Quem é vivo aparece de vez em quando
Pois é, amiguinhos! Não desistam nunca do hábito de desperdiçar um pouco do seu dia inútil para ler as "ranzinisses"(aos gramáticos de plantão, por favor façam-me saber se fiz mau uso da invenção de palavras) deste charlatão literário que vos escreve.Novamente, passei um bom tempo sem escrever simplesmente por não ter novidades. Até tenho algumas, mas nenhuma digna de mais do que um sorriso sarcástico daqueles que a gente estampa por um breve momento, naqueles dias em que optamos por sair de casa sem guarda-chuva, esperando que vá chover (afinal, já estamos acostumados), mas o que acontece mesmo é que um carro qualquer passa perto demais da calçada e esguicha água em locais que não imaginávamos que a chuva iria atingir. A vida tem mesmo meios tão misteriosos quanto idiotas de nos pregar peças tão odiosas quanto ridículas, e para os partidários do "copo meio cheio" que dizem sempre haver uma lição a ser aprendida, abro inteiramente "de grátis" o espaço de uma postagem para uma palestra sobre otimismo a todos meus leitores perdedores (ora, vamos! você gasta seu tempo lendo coisas assim e queria ser chamado de quê?)
Como não tenho muito assunto (na verdade eu pretendia escrever só um parágrafo, mas é só ouvir os "tlec-tlecs"(já dizia o ditado: "escrever e coçar..." ou algo parecido) que a tagarelice domina minhas mãos. É um fenômeno que exige mais estudos, posteriormente posso postar algumas de minhas conclusões.) vou fazer uma despedida "a la Xou da Xuxa", mandando abraços para pessoas que nem estão te vendo/lendo/navegando (a multimídia realmente complicou tudo):
- Grande abraço pro meu amigão Paulo, que recentemente perdeu o emprego, assim como eu;
- Outro pra Graci, que postou um comentário na minha última postagem
- Outro pra Sara (to com saudades sua indiezinha/grunge/riot/altern) que deve ser a única leitora assídua do OUSOIN e que aparentemente também foi para o mercado informal não assalariado recentemente (diga me com quem andas...);
- Pro Punk, que pelo visto leu os dois primeiros post e depois nunca mais (certo ele, não escrevi nada que preste depois mesmo...)
- Outro pra você que é meu amigo e lê meu blog de dó, mas que não me vem à cabeça agora com nenhum motivo especial para mencionar seu nome;
- E claro, "especialmete pra você e pra Sasha"
"Beijinho no coração e... FUIII" (alguma das apresentadoras peitudas-microshorts-infantis diz isso, mas não lembro qual)