sexta-feira, agosto 17, 2007

Não há o que dizer

Algumas baratas e ratos sobreviventes de experiências laboratoriais mal sucedidas devem ter notado a ausência de posts nos últimos tempos. Tudo pode ser explicado pelos velhos problemas, que ao longo do tempo vão tomando nuances quase raras e belas. Simplificando: a falta de tempo e, ultimamente, de motivação têm me levado a ser sugestionado por um pequeno ser indefinido, que habita o esgoto da minha consciência. Ele reclama insistentemente, alegando o tempo todo que estou me tornando um velho chato, sem idéias e ranzinza. Sou forçado a discordar: ranzinza sempre fui.

Quem sabe eu ganhe na mega sena sem jogar e consiga com isso ganhar o direito de reaver minha vida e meu cérebro, cujas modestas capacidades prefiro ver funcionando a serviço das minhas futilidades ao invés de utilizar toda a sua capacidade para transformar minha juventude em dólares para velhas acionistas do Kentucky.

2 Comments:

At 1:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Sabe o que dizem: brainstorming é a mesma coisa que disenteria cerebral. Com o tempo, e certa dedicação, nossa vontade e inspiração sempre voltam... Mesmo que seja só pra falar (ou fazer) merda.

Abraço.

 
At 10:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Vc é realmente muito ranzinza...e deixa q eu jogo na mega...oq seria de vc sem mim hein?

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker