quarta-feira, maio 07, 2008

Ten Years After...

Pois é. Sem explicações, sem perguntas, sem rancores. Já faz um bom tempo, eu sei. Mas tive meus motivos.

O que passou, já foi. O futuro promete.

Ano de entrega de TTC, tema Novas Tecnologias em Comunicação. Poderia haver melhor espaço de experimentação acadêmica multi-sócio-psico-pato-culturológica que este?

Em breve darei maiores detalhes de como pretendo tornar minha célebre e parca audiência em cobaias de massa, apesar de devidamente segmentados, catalogados, e reduzidos a grupos de interesse comum: o óbvio ululante. Ou não.

Saudações.

Marcadores:

2 Comments:

At 3:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Até q enfim hein!

Quem é vivo sempre aparece! uhahahuauha

escreva maisss irmão meu! ;)

=*

 
At 10:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu ando decpcionado pra porra com a chamada 'blogosfera' brasileira. Que clubinho mais tacanho. Que gueto mais fechado.
Ainda bem que tenho bons amigos pra apreciar literatura ruim e opiniões dúbias.
Abração.

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker