sexta-feira, outubro 13, 2006

Dando um alô

Pobre OUSOIN... mais abandonado que o eleitorado brasileiro... Eu confesso que realmente pensei em algo rápido e fácil de ser postado, que não exigisse muitos dos meu preciosos neurônios que agora pertencem ao grande capitalismo...

Por isso, se ainda existe algum leitor que passa por aqui de vez en quando, fica lançado o desafio: proponham alguma coisa para ser escrita / debatida / comentada / escrachada / relevada ou irrelevada no OUSOIN. Se alguém quiser escrever um texto, eu abro espaço para um autor convidado especialmente.

É isso. Agora permitam-me voltar ao trabalho antes que me torne irremidiavelmente improdutivo aos queridos senhores acionistas.

4 Comments:

At 4:30 AM, Anonymous Anônimo said...

No fundo, escrever é uma atitude das mais inúteis, principalmente em blogs... É como tocar uma sinfonia pra uma capivara.

Mas o assunto em pauta aqui no seu antigo lar é o consumo abusivo de drogas por parte de alguns indivíduos. Do tipo, "deixei de viver e estudar pra chapar".

Triste, mas real.

 
At 5:48 PM, Anonymous Anônimo said...

lord?
lino?

tem alguem ai ?

 
At 8:45 AM, Blogger Lord Lino said...

Caro André, afinal, o que há dentro de nós? Ter, não ter, liberte-se desse sentimento de posse e seja feliz, filho. Conselho do dia.

 
At 2:06 AM, Anonymous Anônimo said...

hahahahahahaha!

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker