segunda-feira, junho 19, 2006

Explicando umas coisinhas...

Olá caros amigos óbvios e ululantes.

Eu sei que a nova geração está acostumada às coisas na velocidade da luz, mas entendam que aqui quem posta é um "cachorro véio old school", ou seja, prefiro postar coisas relevantes a só ficar enchendo lingüiça. Ou não.

O fato é que ainda vivo dias conturbados (exatamente: ainda não consegui emprego. Como pode, não?), por isso não quero desperdiçar vossa demasiado importante atenção só com minhas agruras pessoais. Ou não

Outro fato muito importante é que, provavelmente, o blog vai ficar hospedado aqui no blogspot mesmo e não mais no sapo.pt (quem me acompanha desde os fulgurosos dias inicias do primeiro post vai entender). A minha idéia era que, como o sapo.pt é o líder da internet portuguesa, com muitos usuários (muitos dos quais não devem fazer outra coisa além de "caçar" besteiras como blogs na internet) talvez alguém por lá, além-mar, se interessasse por meu singelo blog. Ledo engano. Parece que os gajos e gajas não me deram muita bola. Ou não.(como sou teimoso, vou deixar mais um tempo lá, mas o "oficial" é aqui).

Outro fato (esse nem tão importante), é que minha querida irmãzinha explicou-me que o que faço aqui é meramente escrever cartas, e não dissertar brilhantemente como eu achava que fazia (quem falou que não aprendemos nada dos mais novos?). Isso abalou profundamente minha confiança. Ou não.

Mais um fato (esse nem um pouco importante): tive que cortar o cabelo!!! Na esperança de conseguir um (ótimo) emprego!!! Que todos os deuses de todas as religiões amaldiçoem o já maldito capitalismo, que traga com uma cruel voracidade jovens cabeludos, poéticos e com a inocente ilusão de que correrão o mundo com seus longos cabelos, afinadíssimos violões e belas namoradas pregando a boa nova do "seja livre e faça o que quiser". Que bobagem... Ou não.

E agora, chegando à via de fato: não leiam esse post. Tem coisa muito melhor bem ali em baixo. Dêem uma olhadina e verão como vai valer muito mais a pena. Ou não

ps: talvez mais tarde eu escreva um post homenageando o Bussunda. Ou não.

5 Comments:

At 12:23 AM, Anonymous Anônimo said...

pô, sábado fizemos (eu e mais 3) um brinde em homenagem ao bussunda. por que vc não faz uma "cartinha" pra ele (como concluiu sua irmã)?
e sem me devirtuar do clima futebolístico, se der, faz também uma pro togo, que é da mesma "laia" (se é que as biscates me permitem a expressão) do gana, que por sinal, corre os 90 min fácil, fácil e merece um copão alemão de cerveja pela vitória contra a tcheco-tcheco.
e que a mãe gentil se cuide..

 
At 11:58 AM, Blogger Lord Lino said...

hum... parece que tenho minha primeira leitora assídua... continue sempre aberta ao óbvio ululante malu!!! e de preferência traga mais leitores haha... talvez eu divida o lucro com você quando vender o blog pro google...

 
At 6:28 PM, Anonymous Anônimo said...

hahaha!
gostei do blog rafa!
mas realmente o que você está fazendo é muito mais um diário com piadinhas do que redações publicitárias ou coisas do gênero

depois comento sobre as piadinhas alguns excessos que você está cometendo (em minha humilde opinião, é claro)

uma dica, escreva sobre coisas inusitadas
não há nada melhor do que dissertar sobre algo totalmente inútil.

abraços!

 
At 1:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Ave, grandioso Lino... Saudades, filha da puta. Como vai essa vida na rua da amargura? O capitalismo fode, é verdade e muitas vezes, seguidamente.
Mas, tudo vale a pena se alma não é pequena e desistir é coisa de gente chata.
O cocaiína sente sua falta, apareça por lá.

 
At 8:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Rafaaaaaaa!!!
Me conta , me conta, me conta!!!
Cm q foi lá???
To hiperr curiosa... essa semana eu t ligo pra saber!!!
Ahhhh...e issu q vc escreve naum é exatement uma carta naum...rs... uhahuauhauhauha....a gnt pod classificar ele como um texto "a la Rafa" uhahuahuahuahua, ou entaum uma narração, sei lá, tanto faz, rs, o importante é escrever naum é?
Beijosss enormes!!!
Saudades!!!

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker