sábado, junho 10, 2006

Vale gol com a mão?

Aproveitado meus dias de vagabundagem forçada*, nada mais óbvio do que conferir bem de perto os certames do Campeonato Mundial de Futebol Entre Seleções. Mas não consigo deixar de imaginar se as pobres-almas bandidas encarceiradas em todo o Brasil estão desfrutando do mesmo conforto que eu, afinal de contas somos todos filhos do bondoso deus Futebol.

Baseado nesse argumento pra lá de canarinho, gostaria de defender publicamente (se é que já tenho algum leitor) a idéia da criação de uma espécie de “indulto de Copa do Mundo”. Ora, vamos ser um pouquinho caridosos: já que os fanáticos meliantes não obtiveram êxito no seu pleito junto ao poder público pela instalação de telões de plasma nos presídios, nada mais justo do que permitir que os pobrezinhos exprimam sua paixão pelo Brasil assistindo à Copa de suas casas. Ou da minha. Ou da sua, enquanto praticam um seqüestro, por exemplo. Seria matar dois coelhos com uma paulada (ou chute) só. Golaço no ângulo.

E falando em paixão pelo Brasil, não venham me dizer que teríamos um paradoxo se, enquanto os criminosos demonstram seu amor à pátria, aproveitarem para tocar fogo em nosso país. O amor tem mesmo dessas coisas.

Junte-se agora mesmo a nós, cidadãos otários, na defesa dessa nobre causa.

Em tempo: quem será que vai pagar a conta dos caudalosos banquetes de comemoração dos outro bandidos, aqueles lá de Brasília? Hein? Hein? Juro que não faço a menor idéia. Palavra de deputado.

Rumo ao Hexa, Brasil!!!


*: Você pode mudar essa situação. Ora vamos, me ofereça um emprego logo!!!

3 Comments:

At 9:26 PM, Anonymous Anônimo said...

UIaa!!!
Bem q vc falo q tava sem o q fz msm... uhauhahuahuahuauh
Mas veja pelo lado bom... puta textu fudidooo!!!
Mto bom ^^
Adorei u blog!!!
Bjuuu fididu ^^
Fui a primeira heiiinn!!!
Ps: naum espere ki eu tbm seja formal nos meus comments... uhauhahuahuahuauh

 
At 8:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Nussss véiu!!!!
C tá usando u q por aí cara???
Naum sei o que é.... mas qdo vir pra cá trás dois.... UHAuHAuhUAHuAH....
Só naum abandone essa pocílga ae.... flw caboco....
http://acftiraumapira.zip.net

 
At 8:57 AM, Anonymous Anônimo said...

Nusss.... Olha u trocadalho do carilho!!!

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker