terça-feira, setembro 26, 2006

Enchendo Lingüiça

Bom, como já disse no outro post não está me sobrando tempo nem para abrir os olhos direito, por isso vou postar aqui um poeminha pífio que fiz numa aula de redação publicitária (não me perguntem o que ele tem a ver com publicidade). É uma forma de vocês continuarem rindo da minha cara(porém, há quem goste de poesia e dedique blogs inteiros ao assunto) e eu não perder muito tempo escrevendo, uma vez que ele já está pronto e só vou transcrevê-lo:


Poema da Despretensão

Uma rua só de ida
o destino desconhecido
(caminho talhado)
o grito reprimido - Não!
a repressão é passado

A ciência do não-saber
sedenta de conhecimento
pergunta ao sábio arrependido
o que hoje aprendeu
do tolo letrado

Os limites expandiram-se
as certezas atrofiaram-se
o tolo
não mais culpado
respira aliviado.

14 Comments:

At 9:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns...tokou o fundo da minha alma...

 
At 9:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Lord Lino...cada vez q eu entro no seu blog quase gozo de tesão...vc é bom demais...estou fikando apaixonada por alguém q nunca vi mas q faz parte da minha vida todos os dias...passo noites em claro pensando em vc, imaginando como vc é...e se vc iria gostar de me conhecer...acho q t amo...

Ass.:

Sua mais ardente admiriradora...

 
At 8:22 AM, Blogger Lord Lino said...

Hum... nada como a tietagem feminina para elevar a alma de um homem inteligente. Estamos aí para esclarecer eventuais dúvidas sexuais das fãs mais ávidas.

 
At 3:37 PM, Anonymous Anônimo said...

hahaha, se achando com a animadora de auditório aí em cima, huaaaa

 
At 3:38 PM, Anonymous Anônimo said...

ô, despretensão é com "s", não?
mas tá ótimo (a mais pretensiosa), afinal tem a tal da liberdade poética, né?

 
At 3:39 PM, Anonymous Anônimo said...

oe, oe, oe eu sou mais indie que vc
oe, oe, oe eu sou o king dos blasé

beijos, me liga!

 
At 3:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Boa noite!

 
At 3:41 PM, Anonymous Anônimo said...

o lôco meu, só tem fera aqui!
tanto no pessoal quanto no profissional!

 
At 3:42 PM, Anonymous Anônimo said...

PEROBA NELES!

 
At 3:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Aih, Lohrd, axei pleno vxeeee!

 
At 3:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Léo: Se joga pintosa, poe rosa!

Luciana: Ai, adorei!

 
At 3:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Lord, você curte uma alga marinha?

 
At 8:09 AM, Blogger Lord Lino said...

Realmente, despretenSão é com "ESSE"... mas quem se importa? nunca tive a pretenÇão de escrever "despretenÇão" "Serto" mesmo...

 
At 4:28 AM, Anonymous Anônimo said...

Pois é... lixo cibernético como os nossos é artigo de luxo hoje em dia.

Abraços, comentai no Cocaína.

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker