terça-feira, agosto 15, 2006

Dez Coisas Que Todo Candidato a Estagiário de Propaganda Queria

10 - Ser Washington Olivetto;
09 - Estagiar com um salário que não cause riso nos seus amigos estagiários de Engenharia ;
08 - Uma vez contratado, fazer mais que servir cafezinhos e tirar fotocópias. E claro, receber um salário maior que o dos seus amigos de Engenharia. Quem foi que disse que construir pontes e robôs é mais importante do que vendê-los?
07 - Entender por que os publicitários de (algum) renome são tão arrogantes;
06 - Ser um publicitário de renome;
05 - De preferência, três vezes mais arrogante do que aquele babaca metido a gênio que não quis te dar estágio;
04 - Ganhar seu primeiro Leão de Ouro em Cannes aos 21 anos;
03 - Com aquele vídeo tosco que você produziu quando tinha 15 e até hoje acha genial;
02 - Mostrar à sua vizinha gostosa que homens bonitos e sem conteúdo não estão com nada e o quanto é cool ser publicitário;
01 - Já que não dá pra ser Washington Olivetto, pelo menos conseguir um estágio na agência dele.

4 Comments:

At 1:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Salve, grandioso Lino! Considere-se adcionado aos favoritos do Cocaína.
Bela lista. Pena que propaganda não é mais meu negócio. Minha vida resumiu-se a filosofia, álcool e psicotrópicos ilegais. Propaganda pode não ser comigo, mas demagogia e sofismas serão meu ganha pão.
Mais um texto postado no Cocaína amanhã. Confira!

 
At 9:47 PM, Anonymous Anônimo said...

tá fino hahahaha ^^

 
At 9:13 PM, Anonymous Anônimo said...

RAfilduuu, irmão meu!!!
TD bem ctg???
Fazia tempo q eu naum entrava aki neh... mas me atualizei e li todos os textus, q tão ótimos como sempre!!!
Bjum pra vc!!!
S2

 
At 11:53 PM, Anonymous Anônimo said...

rafa, tô com saudade daquela sua expressão facial pra piadinhas non-sense =)

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker