terça-feira, dezembro 19, 2006

Interlúdio

Permitam-me interromper meu ensaio sobre o cosmos particular cotidiano para colocar no OUSOIN uma coisa impagável. Notem também que é a primeira imagem que posto aqui. Todo o charme vintage do estilo all type já era. Mas vejam:



Será que devo render-me ao capitalismo e conseguir também minha cajita feliz del chavo (como é chamado o McLanche Feliz nos países hispânicos) ou desencadear uma rebelião em protesto ao fato da rede de fast food mais cancerígena do planeta estar usando monstros sagrados do punk rock latino numa tentativa de desestruturar o já fragilizado movimento?

Aguardo sugestões.
Ps: Imagens retiradas do Blog do Alonso. Faço questão de citar a fonte porque plágio é coisa de maricas.

2 Comments:

At 6:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Oras, Lino. Terrorismoé o único caminho, óbvio. Quiçá, a verdade e a vida, também.

Só que pode parecer meio piegas a velha história do publicitário politizado ("farei propaganda para as massas, informativa e com responsabilidade social")... Who knows? Tudo que sei é que nada sei.

 
At 8:28 AM, Blogger Lord Lino said...

Alguém me sugeriu dia desses que invadíssemos Brasília, saqueássemos, quimássemos tudo, estuprássemos as mulheres e vendessemos as crianças como escravas. Isso seria politizado. Política pré socrática, mas política.

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker